VIDEOS

Loading...

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

INFORME

Bom dia!ontem a nossa gratificação saiu do empenho e foi para a tesouraria,lá nos informaram que estará na conta sexta feira,quero  agradecer o respeito e a confiança que alguns tiveram conosco,e dizer que reivindicar não é bater em quem luta por vc e sim da força ta do lado,eu acredito que se tem alguém lutando por mim que não teve coragem de botar a cara pra bater,então me resta acredita respeita e espera.Um agente de endemias na luta não luta só por vc,luta por si mesmo que na soma final,união+respeito =categoria só somando vitórias,parabéns a todos vcs vencedores .  

Nenhum comentário: